Blog em manutenção! Aguarde, em breve novidades.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Três Porquinhos - II

Bernardo e Os Três Porquinhos


Gostaria de compartilhar a história que deu origem a esta festa, que teve a simplicidade como marca registrada. Já postei em outras ocasiões que tenho um filho chamado Bernardo, ao mostrar suas festas de aniversário aqui, pois bem, ele fez três anos no dia 28/01. Também havia partilhado a notícia e as imagens do Chá de Bebê para comemorar a chegada da minha Cecília, que nasceu no dia 05/01/2013. 
Justamente por estar à espera de um segundo bebê, decidi planejar a festa do Bê de forma bem simples, fazer um "piquenique", porém eis que o moço não parava de falar na história dos Três Porquinhos, pedindo para ver o filme, solicitando para recontarmos inúmeras vezes a história, enfim, completamente apaixonado por este clássico da literatura infantil, principalmente pela figura do lobo... 
Então fiz a proposta: Que tal um piquenique com os Três Porquinhos? Ele adorou a ideia... e aí embaixo está o resultado, o desfecho da história...


 Olha aí o retrato dos três porquinhos... 


 
A mesa do bolo ficou bem colorida, com colunas de balões em quatro tons, cataventos e é claro, os personagens principais e suas casinhas. Confiram abaixo alguns detalhes.


       
 
A ideia foi  misturar elementos bem rústicos com outros em um estilo mais básico para dar leveza a decoração. Pequenos passarinhos ajudaram a compor o cenário. Ah! E é claro que ele não poderia faltar...

Quem tem medo do lobo mau?...


Os doces coloridos e o bolo foram feitos pela vovó Adelaide, sempre cheia de habilidades...
 

Por fim, apresento minha família, meus pequenos, Bernardo e Cecília e meu marido, que é também meu grande parceiro na realização destas festas. Eles são motivo de orgulho e alegria na minha vida!

Bom, era isso, começamos o ano cheios de novidades. Em breve mais festas, para lá de especiais, repletas de cores e histórias...

Até a próxima!
Iandora





Compartilhar:
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top