Blog em manutenção! Aguarde, em breve novidades.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Festas 2013

Retrospectiva 2013!


No ano anterior postei um retrospecto do ano de 2012, relembrando as festas realizadas. Gostei tanto da ideia que resolvi repetir a dose. É muito bom rememorar as conquistas e as realizações feitas. Aproveito para registrar algo que, acredito que seja evidente nas minhas postagens, amo muito fazer festas e eventos! Adoro planejar, pensar e executar cada festa nos menores detalhes, sempre buscando concretizar o sonho e as expectativas de quem busca os serviços de decoração. O ano de 2013 foi também de aprendizagem, fiz alguns cursos novos que me permitiram conhecer novas tendências e estilos, pude assim amadurecer meus conceitos e minha forma de executar as decorações. Aguardem, pois as atualizações continuarão em 2014.
Bom, como prometido, a seguir fotos de todas as festas e eventos feitos em 2013...  

 TRÊS PORQUINHOS

 MORANGUINHO

 URSOS ROSA E MARROM

 BACKYARDIGANS PIRATAS

 FESTA DAS FRALDAS

 OS VINGADORES

 MINNIE CLÁSSICA

 JANTAR DE ANIVERSÁRIO

 MONSTER HIGH

 GALINHA PINTADINHA

 FESTA DA FAMÍLIA - INAMEX

 PEQUENA SEREIA

 FESTA DA LEITURA 

 INTEGRANDO CULTURAS

 NOITE ENCANTADA: VIAJANDO PELO BRASIL

 LANÇAMENTO DO LIVRO DE POESIAS

 CONCLUSÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

 FORMATURA DO QUINTO ANO

LANÇAMENTO DO JORNAL

Muito bom rever imagens das festas realizadas, relembrar as conversas, as trocas de ideias, que deram origem a cada uma das festas mostradas. E que o ano de 2014 seja tão bom quanto este que findou. Foram muitas as realizações: o nascimento da minha segunda filha, a Cecília, que veio completar a nossa família, juntamente com meu filho Bernardo e meu marido Sinue; os cursos de decoração e ambientação feitos, que possibilitaram a ampliação e qualificação dos serviços prestados; a formalização da minha empresa, que deu origem ao novo nome Toque de Arte Eventos, que veio juntamente com a Balão Mágico atender  eventos para jovens e adultos. 
Então, seja muito bem vindo 2014! Que venha repleto de paz, amor e sabedoria para enfrentarmos os novos desafios da vida...
Ah, e as festas já começaram! Em breve fotos do aniversário de 1 ano da minha Cecília, realizado no dia 05/01. Um lindo Chá de Bonecas, para minha pequena boneca. 

Abraços e até logo!   
Compartilhar:
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top