domingo, 16 de março de 2014

É noite de formatura

Realizamos no dia 14/03 um evento muito especial, uma formatura  de Pedagogia feita em grande estilo, preparada cuidadosamente para uma pessoa ainda mais especial. A decoração  realizada no Espaço Três Figueiras, em Porto Alegre, contou com muitos detalhes e o resultado ficou lindo. Confiram as imagens a seguir... 






Acima o espaço onde os convidados foram recepcionados. Mesas decoradas com arranjos  altos e baixos, com flores em tons de lilás, rosa e roxo. A mesa dos anfitriões teve destaque com toalha floral, compondo com o restante do ambiente.
Em outro espaço  foram posicionados a mesa do doces que serviu de recanto para as fotos, o lounge e a mesa de café. 
Os arranjos que decoraram as mesas e os demais ambientes foram criação de uma parceria da Floricultura Boutique das Flores e Flor & Casa. 

 


  



No lounge foi criada uma árvore francesa com lisiantos brancos que se transformou-se em uma árvore de recados para a recém formada.


No hall foram acomodadas as lembranças. Mini-vinhos personalizados para os homens, corujas de feltro feitas com todo cuidado pela mãe da formanda e balinhas de goma dispostas em caixinhas para as crianças.




Uma festa projetada e executada com muito carinho por nossa equipe. Agradeço de coração a confiança depositada pela mãe da formanda e por ela. O melhor de tudo foi presenciar a alegria de todos ao festejarem esta grande conquista da Marina. 
Abraços,
Iandora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário