Blog em manutenção! Aguarde, em breve novidades.

domingo, 13 de abril de 2014

Carros

João Vitor e os Carros

Todas as festas feitas por nós são especiais, mas no dia 29/03 realizamos uma que foi mais que especial, já que foi para comemorar o aniversário de 3 anos do meu querido afilhado, o João Vitor, que é apaixonado por carros. A mãe dele (minha irmã) e eu, já vínhamos há meses conversando sobre os detalhes do projeto. Na verdade, a ideia para a decoração surgiu a partir de imagens de uma festa que ela viu na internet com o tema Carros, sendo assim caberia a mim executar a decoração pelo qual ela se apaixonou, adicionando alguns detalhes. O resultado vocês conferem nas fotos abaixo. 



A composição da mesa do bolo contou com uma tapadeira de tecido e sobre ela uma placa com o símbolo dos Carros e nas laterais colunas de balão, dando um colorido ao painel de fundo. No chão um tapete vinílico quadriculado, os personagens do filme Carros, além de uma boia em forma de pneu e flores naturais para finalizar a proposta.







Acima alguns detalhes da mesa principal: bolo personalizado, feito com pasta americana, refrigerantes, caixas de acrílico e tubos de ensaio com balas de goma, trouxinhas com mini-trufas e bis, tudo personalizado de acordo com a temática. Para finalizar a composição foram usadas plantas naturais, como cactos e suculentas e flores dispostas em garrafas. 

A seguir imagens do espaço da festa e das lembranças. Os adultos receberam mini-cactos e as crianças sacolinhas com itens personalizados.






Eu fui a responsável pelas festas de 1 e 2 anos do João Vitor, e sempre comento que a festa de 1 ano dele, com o tema Fazendinha é uma das minhas favoritas pela originalidade da composição, mas impossível não se apaixonar pela execução desta decoração, tudo muito clean, mas cheia de vida e colorido, resultado de uma parceria nota 10 entre minha irmã e eu. Que venham muitas outras e que sejam tão festivas e alegres quanto esta. 

Beijos e até a próxima!
Compartilhar:
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top