sábado, 21 de fevereiro de 2015

Enfim formada!

Este jantar organizado para a família e amigos aconteceu no dia 31/01/2015. A cor escolhida pela formanda foi o dourado, fugindo um pouco da cor tradicional do curso, o verde. Para não carregar demais o ambiente a cor ouro foi usada com sutileza nos tecidos. A palheta de cores das flores foram o champanhe, o amarelo e o laranja, criando um efeito degradê e ao mesmo tempo colorido. A seguir algumas imagens e comentários que detalham o resultado.




Para as mesas dos convidados optamos por trilhos em tom dourado postos sobre toalhas brancas, que juntamente com os guardanapos também em tom de ouro cumpriram a proposta. Os centros de mesa seguiram dois modelos: solitários de gérberas e aquários com flor e copinhos com velas para dar um toque a mais.




A mesa da formanda recebeu uma toalha dourada, para ser destaque no espaço.




As lembranças foram apoiadas sobre um móvel, que recebeu flores e velas seguindo a decoração do restante do ambiente. A ornamentação foi complementada com fotos e livros pertencentes à formanda. Os convidados receberam como lembrança garrafinhas personalizadas contendo um mix de temperos.

E este foi o resultado final. Um jantar organizado com muito carinho para celebrar uma das grandes conquistas da vida: o conhecimento. Todo  sucesso para a Carol! E obrigada pela confiança em nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário