Blog em manutenção! Aguarde, em breve novidades.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Scooby Doo

João Vitor e Scooby Doo: desvendando um mistério


Desvendado o mistério! A festa de 4 anos do João Vitor foi um sucesso. Tudo muito bem planejado juntamente com a mãe dele, uma das clientes mais exigentes que tenho. E por isso mesmo, o resultado é sempre surpreendente. Teias de aranha, morcegos, lanternas e muitos detalhes deram todo um charme para o ambiente. Confiram a seguir algumas imagens...

Decoração e papelaria: Toque de Arte Eventos
Espaço: Planeta Golden - Gramado/RS
Fotos de divulgação: Juliana Quillfeldt
Foto quadro: Fabi Blankenheim / Foto e Arte - Canela/RS
Topo de bolo: Karen Menezes
Biscoitos decorados: Ada Averbeck
Cupcakes e maçãs do amor: Bruno Silvestrin




Para compor o painel de fundo banner impresso emoldurado por uma tela de balões.





O aniversariante fez questão que tivesse "comida de cachorro" na festa. Então providenciamos biscoitos em forma de osso e cereais de chocolate dispostos, é claro, em potes para cães!







Seguindo a temática "mistério", caixotes de madeira envelhecidos, cobertos por teias e morcegos, além de lindos biscoitos decorados em forma de fantasminhas e morceguinhos completaram a proposta. 






 Cupcakes, maçãs do amor cobertas por chocolate, tubetes e latinhas personalizadas deram um colorido todo especial à mesa.





Charmosas garrafinhas com gérberas e tango foram dispostas sobre as mesas dos convidados, que também continha uma plaquinha indicando o início do mistério a ser desvendado. Logo na entrada, uma máquina de escrever antiga anunciava o mistério, como se vê abaixo.







Um quadro de João Vitor e Scooby davam as boas vindas. O cesto para os presentes seguiu a temática.





As lembranças também foram personalizadas: "kit detetive" para as crianças, com lupa, caderno para anotações e lápis, além de outras guloseimas e biscoitos em forma de ossinho, feitos pela vovó Adelaide.

Beijos e até a próxima!
Compartilhar:
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top