sƔbado, 18 de julho de 2015

Tem borboletas no jardim

Uma festa delicada e cheia de encanto que foi cuidadosamente planejada juntamente com os pais da aniversariante para que tudo saĆ­sse como esperado. Jardim das Borboletas, um tema ao mesmo tempo alegre e meigo foi a escolha para comemorar o primeiro ano de vida da Larissa. AgradeƧo imensamente a oportunidade de ter feito parte deste momento tĆ£o especial. Desejamos muitas alegrias e saĆŗde para a pequena Larissa!

Esta festa teve ainda outro diferencial, foi um evento organizado totalmente por nĆ³s: decoraĆ§Ć£o, bebidas, descartĆ”veis, serviƧos terceirizados como bolo, doces, salgados, equipe de garƧons, enfim todos os detalhes foram providenciados por nossa equipe. Uma festa completa, para que os anfitriƵes se sentissem como convidados.


“O segredo nĆ£o Ć© correr atrĆ”s das borboletas. Ɖ cuidar do jardim para que elas venham atĆ© vocĆŖ” MĆ”rio Quintana


Seguem as fotos profissionais que registraram os detalhes do dƩcor.



























DecoraĆ§Ć£o, papelaria e assessoria: Toque de Arte Eventos
Equipe de garƧons: Requinte Assessoria de Eventos
Mesa: AcƔcia LocaƧƵes
Bolachas decoradas: Ada Averbeck
Bolo: Karen Menezes - Exclusiva TentaĆ§Ć£o
Salgados: Adriana Salgados
Doces: Azenathe Doces
Fotos: Matheus Mendes


Eu fiquei muito feliz com o resultado desta festa, a decoraĆ§Ć£o cuidadosamente planejada ficou um mimo. E o mais importante, os pais da Larissa ficaram muito satisfeitos com a organizaĆ§Ć£o e a execuĆ§Ć£o dos serviƧos solicitados. Um beijo e atĆ© a prĆ³xima!


Um comentƔrio: