Depoimentos


"Agradecemos à Iandora Quadrado, da Toque de Arte Eventos, que construiu com encanto e beleza o "Jardim Encantado da Isabelle", como nos nossos sonhos."

Fernanda Vidal 

                                                        

"Ficamos muito satisfeitos com o atendimento e com o resultado... tudo perfeito!"

Fernanda Ruschel 





"Iandora, amamos tudo! Mais uma vez ficamos encantados c/ o carinho e dedicação com que trabalhas! Com certeza entraremos em contato p/ novos eventos! Bjos!!" 

Patrícia Ruschel




"A Toque de Arte não poderia ter outro nome! Tive o prazer de acompanhar diversas festas produzidas pela equipe, mas o que vocês fizeram ontem em nosso casamento foi IN-CRÍ-VEL Sucesso, família querida!"

Ariadine Varreira Silva 



"Quero agradecer pelo seu excelente trabalho e atendimento. Obrigada por sua paciência e atenção em responder todas as minhas dúvidas!
Achei muito legal o modo como foram feitas as colunas de balões, de um jeito diferente. É isso que os clientes sempre esperam: serem surpreendidos positivamente. 
Seu trabalho foi exatamente como eu esperava e queria e surpreendeu pela delicadeza. Materiais novos e de bom gosto! Parabéns!"

Clarissa Carvalho


"Adorei! Muito obrigado pela dedicação e atenção. Com certeza irei indica-los."

Priscila Morales




"Muito obrigada! Estava tudo lindo. 
Um ótimo final de ano e um Ano Novo repleto de coisas boas!"
Jacqueline Camaratta Primaz​
"Estava tudo como planejamos e ficou como imaginávamos, perfeito desde o 1º contato até o final do evento, tudo com muita atenção, carinho e profissionalismo. Estão de parabéns e receberam muitos elogios de nossos convidados."
Rodrigo & Patrícia Zanette



''Posso garantir que foi tudo impecável! Desde o primeiro atendimento para compreensão das expectativas, a criatividade despendida sobre o tema da festa, a clareza da proposta, móveis e demais utensílios lindos e em perfeito estado de limpeza e conservação, pontualidade nos prazos, etc. Até o pós-venda! Tudo excelente. A empresa está de parabéns!'' - 

Ariadine Varreira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário