quarta-feira, 24 de junho de 2020

A SÉRIE DO MOMENTO

Stranger Things! Uma série apaixonante para os fãs dos Anos 80 que curtem ficção, com muita adrenalina e toques de humor!

Por incrível que pareça eu fazia parte do grupo que nunca tinha ouvido falar dessa série! 

Mas, isso mudou quando surgiu um novo projeto e descobrimos que o tema seria o "universo Stranger Things". E como de costume, para dar andamento no processo criativo e conseguir captar a essência da temática, comecei a assistir a série... 

Assim, lá fui eu, assistir o primeiro episódio, o segundo, o terceiro...
E o que era apenas parte do trabalho virou diversão! 
Resumindo, aqui em casa assistimos as três temporadas e já estamos na expectativa pela quarta.

O universo das festas tem dessas coisas! Somos desafiados a criar algo que encante o cliente e no caminho nos deparamos com novas paixões!!! 

Chegou o dia da festa, e como o momento exige tomamos todos os cuidados. A diversão não pode parar, mas o cuidado é fundamental para garantir a segurança de todos!

E diversão não faltou nesta festa!!! Fomos recebidas com muita alegria e gentileza pela anfitriã e pelos olhares curiosos e ansiosos dos aniversariantes! 
Foi muito legal acompanhar as reações de surpresa e aprovação a cada item que ia sendo montado! Rolou até um ranking dos objetos favoritos.

Enfim, este projeto reafirmou a nossa ideia de festa! Aliar simplicidade com um toque de arte. No intuito de proporcionar momentos de alegria, com muito significados, que possam ficar marcados na memória de todos!

Agradecimentos especiais a @fabicostarp que proporcionou o encontro, a @gabipretto por ter aberto sua casa de modo tão generoso e depois ter nos enviado os registros.

Para Isabela e Lorenzo, duas simpatias de crianças,  desejamos muita saúde e alegrias na vida. 







Decoração: Toque de Arte Eventos
Peças de composição da mesa: Acervo Toque de Arte Eventos
Espaço: Condomínio Alphaville - Gramado/RS
Fotos: cedidas pela cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário