quarta-feira, 14 de setembro de 2016

A Turma da Mônica nunca sai da moda

Os gibis da Turma da Mônica povoam o imaginário dos pequenos e de muitos grandinhos também. Quem já não leu ao menos uma vez na vida uma aventura desta turminha? Pois este tema clássico foi a escolha da Laura para comemorar os seus 7 anos. O painel de fundo contou com imagens impressas dos personagens principais trazendo um colorido todo especial. A mesa bolo, além de flores, caixotes e personagens em pelúcia foi finalizada com itens de papelaria pra lá de fofos. Todos personalizados foram providenciados pela cliente, que fez questão de participar de cada detalhe do projeto, tendo inclusive produzido alguns itens. A composição dos elementos presentes no decor contribuíram para o resultado se vê nas imagens: uma festa ao mesmo tempo delicada e alegre. A seguir compartilho com vocês a avaliação enviada pela cliente:
"Quero agradecer pelo seu excelente trabalho e atendimento. Obrigada por sua paciência e atenção em responder todas as minhas dúvidas!
Achei muito legal o modo como foram feitas as colunas de balões, de um jeito diferente. É isso que os clientes sempre esperam: serem surpreendidos positivamente. Seu trabalho foi exatamente como eu esperava e queria e surpreendeu pela delicadeza. Materiais novos e de bom gosto! Parabéns!"

Feliz demais com este retorno super positivo! Muito bom saber que o objetivo está sendo alcançado!













Decoração: Toque de Arte Eventos
Peças de composição da mesa: Toque de Arte Eventos e Festejar e Receber
Bolo fake: Toque de Arte Eventos
Espaço: Wish Serrano - Espaço Kids / Gramado-RS

Desta vez o plano infalível deu certo! A festa da Laura ficou do jeitinho que ela queria. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário